Alan Victor prestigiou “Tomás al Cubo”, que aconteceu no Fairmont Rio, em Copacabana, na Zona Sul. A ocasião contou com um menu a oito mãos, preparado pelos Chefs Thomas Troisgros, Thomas Kalika, Tomás Bermúdez e o anfitrião do hotel, Jérôme Dardillac. A ocasião celebrou a alta gastronomia para mais de 400 pessoas. O evento fez parte do “50 Best Signature Sessions”, uma série de jantares em diversos restaurantes do Rio de Janeiro.
Além de experimentarem um sabor inigualável
, Victor também curtiu muita música, ao som das bandas Beco do Rato e Bloody Mary, com uma vista para o cartão-postal da Praia de Copacabana. “F
oi uma experiência incrível, estou muito feliz em poder fazer parte de um momento tão importante para a gastronomia nacional e internacional. É gratificante ver o Rio de Janeiro recebendo eventos importantes como o The Worlds 50 Best Restaurants”, acrescenta ele.
Quanto ao “Tomás Al Cubo”, é importante ressaltar que levou ao seu público o propósito de explorar e desfrutar uma culinária que transcende fronteiras, a fim de unir o melhor da cozinha nacional e internacional.