Seria trágico se não fosse cômico, o rock do jeito que conhecíamos nos anos 50, 60, 70, 70 e 90 está diferente, sem dúvida
Os solos de guitarra que arrepiam a espinha logo nos primeiros acordes, os cabelos longos e a máxima SEXO, DROGAS E ROCKNROLL, estão fazendo uma mudança íntima. É o bom e velho rock nroll esta passando por uma crise de identidade e reavaliando muita coisa que viveu, construiu e propagou, e sabe o que ele esta descobrindo...
Nosso querido velhinho descobriu que não envelheceu, mas por algum tempo ficou longe das suas raízes e com toda a sua sabedoria, entendeu que não basta ter apoiado e ter sido trilha sonora de tantas mudanças sociais tão importantes, para, agora, no momento onde o mundo convulsiona consertando questões raciais, de preconceitos, direito a vida, igualdade entre humanos, precisando mudar hábitos para não explodir o planeta (de forma literal), ficar longe, apenas olhando o que acontece da cobertura de algum grande empresário de plataformas de streaming.
O rock não morreu, ele está se renovando, do mesmo jeito que a vida!
E para que você acompanhe esse novo tempo do nosso velho rock, sugiro que fique de olhos e ouvidos atentos a playlist CÁSSICOS DO FUTURO (no Spotify), administrada pelo Ponto de Cultura CRIA DO ROCK , que faz um trabalho sócio cultural incrível, digno de ser rock nroll!
Essa é a playlist mais importante do momento tanto pela qualidade das bandas quanto pela relevância desse movimento que visa o renovo desse estilo que vai além da nossa vida!
Para os apaixonados, e os não apaixonados...permitam - se
clica no link abaixo e faça parte dessa revolução
https://linkfly.to/pontodeculturacriadorock
Excelente! Força sempre a todas as bandas e curadoria da playlist.