O cantor Guga Nandes sabe como agradar os fãs. Sempre surpreendendo, ele apresenta, para alegria do público, o EP bônus “Ainda bem que é pagode Vol. 02”. Composto por três músicas inéditas, “Ainda bem”, “É o amor” e “Envergonhado”, o projeto foi gravado no Mustang Gastro Bar, em São Paulo. A novidade já está disponível em todas as plataformas de áudio e no YouTube.
O projeto “Ainda bem que é pagode Vol. 01 e 02” conquistou o público com o repertório que mistura músicas inéditas e regravações que aquecem a alma, com as participações de A Turma do Pagode, Pixote, Di Propósito, Doce Encontro e Manda Lynn. O audiovisual ultrapassou mais de 6 milhões de streams no Spotify e mais de 1.8 milhão de visualizações no YouTube, tornando-se uma marca registrada oficial do artista.
“Estou muito feliz em começar o ano trazendo mais músicas desse projeto incrível que o público abraçou com tanto carinho. Foi gratificante reunir meus fãs e meus ídolos em uma festa muito animada e divertida, mas também com canções que falam de amor e relacionamento, com tudo que tem direito para aquele pagode raiz”, brinca o cantor.
Guga Nandes começou 2024 apresentando a segunda edição da Label “Ainda bem que é pagode”, no Rio de Janeiro, com mais de quatro horas de música e participações especiais de grandes nomes do pagode e do samba, como Tá na mente, Gamadinho e Bokaloka. No evento, ele também contou com canjas de amigos que estavam presentes e fizeram questão de subir no palco, entre eles: Léo Gonzaga, Grupo 22 Minutos, Juliana Diniz, Roobyn, Felipe de Paula e Aline Costa. Com o clima de resenha com os amigos, a festa teve um show alegre, divertido e interativo, com uma imersão na trajetória do segmento, até os dias atuais para a galera cantar junto.
Fonte: Novità Comunicação.