Bryan Behr aproveita uma ótima fase em sua carreira para anunciar o single de aquecimento para o seu próximo álbum. O artista lança a canção intitulada “Azul”. A faixa que traz a participação especial de Duda Beat, uma das principais vozes femininas do país, já chega com clipe envolvente protagonizado pela dupla e gravado em São Paulo.
A nova música é um pop romântico, apaixonante e com uma letra viciante. Desde que compôs a canção, junto com a amiga e compositora Joyce Alane, Bryan já imaginava uma voz feminina para gravar e sempre vinha em sua mente a Duda Beat. Quando fez o convite, a cantora prontamente topou a parceria trazendo toda sua identidade. Além da faixa, eles também gravaram um clipe. Produzido pela CAVE e dirigido por Hideki Onuki, o videoclipe conta a história de um reencontro em uma festa, com uma atmosfera de muita atração. A ambientação, a fotografia e a performance são os pontos altos desse enredo.
“Independente da concepção que vou trazer para meus próximos projetos, na minha carreira sempre vão existir canções como “Azul”, porque é um tipo de música que nasce muito naturalmente de dentro de mim. Sou muito fã da Duda, escuto muito no meu dia a dia. Quando fiz o convite foi muito especial o carinho que ela teve comigo, com toda minha equipe e com a música em si. A voz dela ficou incrivelmente linda na canção, combinou perfeitamente e foi muito leve e divertido gravar o clipe com a Duda. Estou muito feliz com o resultado e ela também. Para quem gosta do meu trabalho faz muito sentido e para quem está chegando agora é uma música bem cativante”, afirma Bryan.
“A oportunidade dessa colaboração surgiu com o convite do Bryan. Quando ele me mandou a música, o que mais me atraiu foi a própria canção que é muito boa, muito bonita, a voz dele, a produção e uma harmonia linda. Os feats que eu faço são muito pela canção, se eu me apaixono pela canção, eu tô dentro. Eu fiquei muito feliz com o convite e durante o processo de gravação eu trouxe o meu jeitinho e minha interpretação. É uma música muito gostosa de ouvir e de cantar. O Bryan é um amor, no set do clipe ele foi muito carinhoso comigo e me deixou muito à vontade pra gravar. Então foi tudo muito gostoso”, comenta Duda.
"O clipe de 'Azul' é uma exploração visual e narrativa dos diversos elementos musicais, traduzidos em movimento e atmosfera ao contar a história do reencontro entre Bryan Behr e Duda Beat. É irônico que, sendo um nome diretamente relacionado a uma cor, seja difícil encontrar o tom certo a ser explorado (risos). Felizmente, encontramos uma locação que já estava perfeitamente ambientada e sintonizada com a música, em uma feliz coincidência. Conforme Bryan se aproxima do local onde Duda Beat está, o ritmo da música e a coreografia do vídeo refletem a crescente sintonia entre eles. Parece que o ambiente e as pessoas reagem à presença e à energia deles", comenta o diretor de cena da CAVE, Hideki Onuki.
Bryan avisa que o novo álbum será lançado ainda neste semestre. Os fãs já podem ir entrando no clima ouvindo os três mais recentes singles dessa nova era: “Não vejo a hora”, “Quando isso vai passar?” e “Beijos de artificio”.
Fonte: Beatriz Cavalcanti.